
Bateu, Alimentou, Ganhou é a nova campanha do grupo Mateus para reforçar o compromisso do grupo com o tema de doações e incentivar a prática na rotina das lojas.

Como funciona:
1. Loja doa 30% da quebra identificada no mês
2. ONG recebe as doações
e alimenta quem mais precisa
3. Todos os envolvidos no processo de doação ganham

Premiação:
Crédito de R$ 200 no Crednosso para cada colaborador dos setores elegíveis da loja que alcançar a meta.

Perguntas frequentes
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Colaboradores dos setores de Hortifruti, Frios, Reposição, Mercearia, Padaria e Prevenção de Perdas das lojas do Grupo Mateus que atuam diretamente no projeto Unidos pela Comida, residam no Brasil e participem da separação, controle e destinação dos produtos doados.
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Incentivar e premiar os colaboradores que contribuírem para que a loja alcance a meta mínima de 30% de doações sobre o total de perdas mensais apuradas via sistema GM Core.
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Através de um painel (BI) da Infineat, onde é possível acompanhar:
Índice de Desperdício Evitado (IDE)
Ranking de lojas
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Duração da campanha: 01/01/2025 a 31/12/2025
Período de participação para premiação: 01/05/2025 até 31/12/2025
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Seu nome precisa estar na listagem enviada pelo gestor da loja até 18/04/2025 ao e-mail:
📧 responsabilidade.social@grupomateus.com
Essa lista não pode ser alterada no mês vigente. Mudanças só entram no mês seguinte.o do item -
Um voucher de R$ 200,00 no Crednosso será concedido a cada colaborador que:
Esteja na lista oficial;
Participe efetivamente do projeto;
E trabalhe em uma loja que bateu a meta mensal de doações.o do item
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Mensalmente, até o 10º dia útil do mês seguinte, com base nos dados da loja no BI da Infineat.
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O resultado será divulgado:
Em reuniões mensais no Microsoft Teams
No grupo de WhatsApp dos gestores das lojas
No dashboard da Infineat (link será compartilhado com os gestores)
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Estar na lista oficial enviada pelo gestor da loja até o dia xx
Atuar diretamente nas atividades do projeto (separação, controle e doação)
Estar em conformidade com as regras de conduta e dados de doações
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Não atuar efetivamente no projeto
Informar dados incorretos de doação
Estar fora da lista oficial ou não trabalhar mais na loja na data da apuração
Tentar burlar as regras da campanha
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Até 30 dias após a divulgação dos resultados na reunião mensal.